CERVEJA GOLDEN LAGER

VOCÊ NUNCA

VIU NADA IGUAL

Uma experiência como nenhuma outra, Cusqueña traz consigo todo o sabor e cultura dos andes peruanos, dentro de sua composição. Renomada e saborosa!

Te convidamos a sentir essa emoção!

Produto ícone do Peru, com sua cor dourada intensa e excelente sabor, composta por notas cítricas e doces, obtidas da combinação da cevada 100% maltada e os melhores lúpulos aromáticos, Lúpulo Saaz, e a pura água dos andes peruanos.

Ideal para aperitivos, carnes brancas e frutos do mar levemente temperados.

 

Estilo

Cor

Teor alcoólico

Sabor

Garrafa de vidro

Pilsen

Ouro           

4,8% vol.

Crisp

330ml

 

HARMONIZAÇÃO DE PRATOS

a combinação perfeita para você se inspirar

A técnica de harmonização de cervejas consiste em combinar da melhor forma os elementos sensoriais da bebida e do alimento. A cerveja tipo Lager é refrescante, com coloração amarelo claro ou dourado, sabores maltados e amargor discreto.

O mestre cervejeiro expressa a qualidade de sua arte no delicado processo de produção envolvido nesta variedade, que se destaca por seu incrível sabo e perfeita acidez, graças ao malte com que é feita.

Na harmonização com a Cusqueña Lager, pratos leves como Peixe Branco se destacam, pois realçam o seu sabor cítrico e textura do alimento.

 

O QUE DIZEM POR AÍ

Marcelo Cunha

Beer Sommelier

@delho_2000

"Essa cervejinha me surpreendeu positivamente. No aroma tem uma leve, sutil percepção de algo como mel, sabe um aroma adocicado, que pode ser do Malte ou até mesmo da fermentação com a levedura utilizada. Mas esse mel não tem no gosto, o que é bom! No sabor, o malte é perceptível, mas o lúpulo usado tem uma pegada interessante, que dá um leve aromático, um leve amarguinho na boca e um amargo de retrogosto e residual bem saboroso."

A Cusqueña orgulhosamente

apresenta sua fantástica dupla de garotos propaganda,

formada por Aloísio Chulapa e Felipe Prior.

Aloísio Chulapa, ex-jogador de futebol e campeão mundial, já participou de dois realities shows e é figura constante em diversos canais de mídia tradicional, além de ter um forte engajamento nas redes sociais. Como um importante influencer digital, Chulapa conta com mais de 1 milhão de seguidores.

Felipe Prior, arquiteto, participou da última edição do reality show mais tradicional do Brasil. Felipe é um importante influencer digital, com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, e traz consigo uma legião de fãs que carinhosamente é chamada por ele de "Tropa". Inclusive foi assim que, quando anunciado como nosso parceiro, alcançamos o 1° lugar no Trending Topics do Twitter Brasil com a hashtag #TropadaCusqueña.


Essa foi a dupla escolhida com muito carinho para serem os Embaixadores da Cusqueña Brasil. 
Como nossos parceiros, a Cusqueña está presente diariamente em suas redes sociais, além de participarem de programas de TV e lives na internet sempre vestindo o nosso “uniforme”, com camisetas e bonés da Cusqueña Brasil.

 

 
dúvidas ou
sugestões?

Atendimento de segunda à sexta-feira

das 08:00h às 17:30h

Tel: (11) 2638-2202

marketing@abn8.com

ENTRE EM CONTATO

Cusqueña Brasil 2020. Todos Direitos Reservados. Site feito por Marketing Fora de Série.